Após melhora, Bolsonaro deixa UTI e vai para unidade semi-intensiva

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferido para uma unidade semi-intensiva, após melhora clínica e laboratorial. A informação foi confirmada por Leandro Echenique, cardiologista que acompanha de perto seu quadro médico. Bolsonaro está internado no DF…









