
Prefeito Cláudio marca início das ações da Semana do Meio Ambiente com plantio de árvores
O prefeito Cláudio Ferreira deu início às ações da Semana do Meio Ambiente em Rondonópolis realizando o plantio de uma árvore no Horto Florestal Izabel Goulart, no bairro Vila Goulart, na manhã desta segunda-feira (2). A ação simbólica marca o…









