
Militar do 18º GAC passa mal e morre após ser levado ao hospital em Rondonópolis
O 18º Grupo de Artilharia de Campanha (18º GAC) confirmou a morte de um militar registrada na terça-feira (7), em Rondonópolis, após ele apresentar um mal-estar no início da tarde dentro da unidade militar. Conforme a nota oficial, a equipe…









