Dependência emocional
Segundo a influencer, havia uma dependência emocional do funkeiro e mesmo quando ele teve clima íntimo com Aline Mineiro em A Fazenda ela o perdoou.
“Voltei com ele depois de tudo o que ele fez na Fazenda. Eu realmente acreditei que podia mudar, que poderia melhorar, e que tinha sido um erro. Eu quis dar uma segunda chance, era muito dependente emocional dele. Muita gente deve ter passado por isso e entende. Passei quase seis meses sozinha, separada, e não conseguia lidar com a situação”.
Bia Michelle chegou a lidar com a situação na terapia para tentar mudar a dinâmica de seu relacionamento com Mc Gui. “Voltei, mas não conseguia me sentir em paz com ele. Nunca mais consegui confiar, mas mesmo assim continuei sendo uma mulher incrível que fazia de tudo. Queria o bem dele”.
Rastrear
Com as inseguranças, Bia começou a rastrear o funkeiro. “Foi isso que me levou a descobrir a traição. Era uma segunda-feira, eu estava na casa da minha mãe e ele em nossa casa. Desde a hora em que acordei, estava com pressentimento. Pedi para a moça que trabalha em casa me avisar quando ele acordasse. Comecei a rastreá-lo quando tinha acabado de sair de casa”.
No dia do flagra, a influencer percebeu que Mc Gui estava fazendo uma rota diferente do normal. Quando abriu o aplicativo “Mapas”, do Google, entendeu que ele estava em um motel. “Apareceu o endereço. Só pensei que queria ir para lá. Queria ver com os meus próprios olhos. Ele teve a coragem de fazer isso comigo, e dessa vez foi pior e mais difícil”.
A morena lamentou o momento difícil do flagra. “A gente entrou, eu vi o carro dele, exatamente como falaram. Liguei, e não me atendeu. Uma hora um carro com uma moça passou. Eu já sabia quem era a pessoa. Lembro que falei para a minha mãe: ‘Talvez ele tenha descoberto e está dentro do carro dessa menina. Se a gente não sair do motel, a gente vai perder ele’. Foi eu sair de perto do carro dele, e ele estava correndo em direção ao dele”.
Ela acrescentou: “Foi muito difícil passar por isso! Não desejo isso a nenhuma mulher. Ninguém merece passar por isso”.
Após o término, Bia garante que se sente livre. “Sei que sou muito melhor sem essa relação. Agora sou forte e consigo”.