
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Nesta terça-feira (24), o ex-presidente Lula, pré-candidato do PT à Presidência da República, voltou a criticar o teto de gastos públicos. Segundo o petista, só “serve a banqueiros gananciosos”. A declaração ocorreu em entrevista à Rádio Mais Brasil News.
“Eu acho que governo sério não precisa de teto de gastos”, disse Lula. “Por que aprovaram o teto de gastos? Porque os banqueiros são gananciosos”, disse o líder de esquerda.
“O teto de gastos foi uma forma que a elite econômica brasileira e que a elite política fez para evitar que o pobre tivesse aumento dos benefícios nas políticas sociais, na educação, na saúde, para garantir que os banqueiros não deixem de receber as coisas que o governo deve para ele”, prosseguiu Lula.
“No nosso governo haverá responsabilidade social, não teto de gastos. Haverá responsabilidade. Eu já fui presidente 8 anos, nunca precisei de teto de gastos para ser responsável”, disse Lula.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
