Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.

Mais de 200 muçulmanos em Gaza se convertem após sonharem com Jesus na mesma noite

Por Gospel Mais

A guerra na faixa de Gaza tem ocupado o noticiário por conta do acirramento do antissemitismo no mundo, mas algo sobrenatural fora das manchetes tem ocorrido, com muitos muçulmanos moradores da área onde o conflito está acontecendo sonhando com Jesus e entregando suas vidas a Ele.

Relatórios feitos por cristãos que vivem discretamente na região devido à perseguição indicam que uma grande quantidade de homens muçulmanos em Gaza se entregaram a Cristo nos últimos dias. O relato aponta algo em comum ocorrido entre esses casos de conversão: eles viram Jesus em seus sonhos.

O cenário vem sendo interpretado como um “milagre”, já que todo o contexto de guerra resulta naturalmente no acirramento de ideias pre-estabelecidas, e os muçulmanos veem os cristãos como “infiéis”, mas nada disso está sendo barreira para que essas pessoas se acheguem a Deus.

O apologista cristão Michael Licona, escritor e professor de Novo Testamento na Universidade Cristã de Houston, usou as redes sociais para compartilhar os relatos que tem recebido dos “ministérios cristãos clandestinos na Palestina”.

“Nos últimos dois dias nós ministramos a centenas de pais que perderam a maioria, se não todos, de seus filhos na guerra”, diz trecho do relato. “Enquanto movíamos esses homens para [um local] seguro, nós os alimentamos, lavamos suas roupas e começamos a ler a Bíblia para eles – compartilhando o caminho da paz através de Jesus”, acrescentou a mensagem recebida por Licona.

“Então, um grande milagre aconteceu. Ontem à noite, Jesus apareceu a mais de 200 deles em seus sonhos! Eles voltaram para nós para aprender mais com a Palavra de Deus e estão perguntando como seguir Jesus”, enfatizou a mensagem.

Licona disse que o relatório deve ser celebrado por cristãos de todo o mundo e entendido como um sinal do controle de Deus sobre a situação: “Eu estou do lado de Israel nesta guerra, não necessariamente por razões teológicas, mas porque o Hamas e aqueles que o apoiam são puro mal”, comentou, em sua página no Facebook.

O apologista, no entanto, ponderou que tem compreensão que “nem todos os palestinos apoiam o Hamas”, o que obriga os cristãos a incluírem esse fator em suas orações sobre a situação: “Na verdade, eles serão punidos severamente se suspeitarem que não apoiam o Hamas. Vamos orar para que esta guerra possa acabar em breve e que Israel possa erradicar o Hamas para que os palestinos possam ser livres… do Hamas!”, encerrou, de acordo com informações do portal Christian Headlines.

Divulgue essa notícia:

1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.

DEMONSTRAÇÃO DO CARD:

Mais de 200 muçulmanos em Gaza se convertem após sonharem com Jesus na mesma noite

Saiba mais em rgtnews.com.br

Divulgue essa notícia:

1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.

DEMONSTRAÇÃO DO CARD:

Mais de 200 muçulmanos em Gaza se convertem após sonharem com Jesus na mesma noite

2143477235-palestinos

Saiba mais em rgtnews.com.br

MAIS DO RGT NEWS