
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
A meio campista Ana Vitória, nascida em Rondonópolis, foi convocada para disputar as Olímpiadas em Paris pela Seleção Brasileira. A convocação do técnico Arthur Elias ocorreu nesta terça-feira (02). A atleta, que atua no Atlético de Madri-ESP, tem sido convocada constante para atuar na seleção.
Em seu perfil no Instagram, Ana Vitória comemorou a convocação. “A emoção ao saber que vou ter a oportunidade de representar o Brasil nas Olimpíadas! Mal posso esperar para dar o meu melhor em campo e lutar por um dos maiores sonhos das nossas vidas. Vamos juntas, Brasil! Obrigada a todos que sempre acreditaram e que seguem comigo nessa jornada”, disse.
Outras quatro foram chamadas para a lista de suplentes, e poderão substituir alguma convocada em caso de lesão antes do início dos Jogos.
Arthur Elias chamou nove jogadoras que disputaram a Copa do Mundo Feminina ano passado, entre elas a atacante Marta, de 38 anos, que vai disputar sua sexta Olimpíada. Já a atacante Cristiane, de 39, que não foi à Copa, também ficou fora da lista olímpica.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
