
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Cinco membros de uma facção criminosa, incluindo dois adolescentes, acabaram pegos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (26). Eles incendiaram a casa de um rival, no bairro São José, em Sorriso. A ação criminosa terminou com a detenção dos suspeitos, que estavam em um Gol branco com para-choque traseiro preto.
A Polícia Militar, depois de receber denúncia pelo 190, rapidamente se deslocou para o local e encontrou parte da residência em chamas. Além disso, o Corpo de Bombeiros chegou para conter o fogo. Em seguida, os policiais da Força Tática iniciaram buscas pelo veículo descrito.
O carro apareceu no bairro Primavera e o motorista tentou fugir, mas sem sucesso. Além do condutor, outros quatro comparsas estavam no veículo, sendo três adultos (18, 36 e 42 anos) e dois adolescentes (14 e 16 anos). Em seguida, questionado, um dos suspeitos admitiu que o grupo agiu sob ordens de uma facção criminosa para atacar a casa de um integrante de uma facção rival.
Além de sua participação no incêndio, um dos criminosos exibia uma lesão no braço esquerdo, resultado de um tiro que levou dias antes. Todos os envolvidos, junto com o veículo utilizado no crime, acabaram levados para a delegacia, onde o boletim de ocorrência então foi registrado.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
