Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.

DESCASO

Cidade “Jogada às Traças”: A gestão de Zé do Pátio em Rondonópolis está chegando ao fim

Por RGT News

Rondonópolis atravessa um cenário de descaso nos últimos meses da administração do prefeito Zé do Pátio. A cidade parece estar à deriva, com sinais evidentes de abandono, especialmente após a derrota do grupo político do prefeito nas eleições.

A falta de cuidados está visível em diversos aspectos da cidade, como a total negligência com os espaços públicos. Moradores têm registrado a falta de poda da grama nos canteiros das avenidas, com o mato tomando conta das áreas. Praças, pontos de lazer e convivência, estão igualmente abandonados, sem a devida manutenção, refletindo a falta de interesse da administração em promover uma cidade mais agradável para seus cidadãos.



Na saúde, o quadro é ainda mais preocupante. A cidade enfrenta um caos nas unidades de saúde, com a escassez de itens básicos como medicamentos e até papel higiênico nas creches. O Conselho Regional de Odontologia (CRO) denunciou o estado precário da saúde bucal, como a falta de insumos e as más condições de trabalho, outro reflexo da falta de investimento em setores essenciais para a população.

Ainda bem que está acabando

A vereadora Kalynka Meirelles (PL) não deixou de criticar o atual cenário da cidade, destacando que Rondonópolis está “largada às traças”. Em suas palavras, a gestão, apesar de ter contado com um orçamento vultuoso, não soube administrar corretamente os recursos: “Ainda bem que já está acabando, né? Os quatro anos a gente rebateu, a gente mostrou essas realidades, que foi uma gestão muito ruim, com orçamento muito vultuoso, mas que infelizmente não foi bem administrado. Essa é a resposta da sociedade em relação à administração que a gente tem visto, realmente jogada às traças em vários setores”, afirmou Kalynka.

Ela continuou com críticas à gestão na educação e saúde, apontando a falta de planejamento para os concursos e os problemas no fornecimento de material básico: “Na saúde, na educação, a Mara (ex-secretária de educação) mesmo já jogou a toalha, não iam realizar nem o concurso, está faltando o papel higiênico nas creches, faltando medicamentos básicos nas unidades de saúde. A própria infraestrutura da cidade já começa a mostrar sinais de decadência, apesar das chuvas. Mas, mesmo assim, não se preparou, né? Então, enfim, está todo mundo vendo que todos os setores da cidade estão largados às traças no final dessa gestão.”

O fim da gestão de Pátio se aproxima e com ele, a esperança de que o próximo governo traga melhorias para uma cidade que, infelizmente, parece ter sido esquecida. O que fica é o abandono de uma administração que deixou Rondonópolis à deriva.

Divulgue essa notícia:

1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.

DEMONSTRAÇÃO DO CARD:

DESCASO

Cidade “Jogada às Traças”: A gestão de Zé do Pátio em Rondonópolis está chegando ao fim

Saiba mais em rgtnews.com.br

Divulgue essa notícia:

1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.

DEMONSTRAÇÃO DO CARD:

DESCASO

Cidade “Jogada às Traças”: A gestão de Zé do Pátio em Rondonópolis está chegando ao fim

Ze-Carlos-do-patio

Saiba mais em rgtnews.com.br

MAIS DO RGT NEWS