
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
A equipe do Sanear concluiu, às 16h desta quarta-feira, o serviço de manutenção no sistema de captação de água. A intervenção foi necessária devido ao aumento de impurezas no Rio Vermelho, que estava impactando diretamente no fornecimento de água.
A interrupção no abastecimento foi temporária, permitindo que a equipe realizasse a limpeza dos tanques de sucção, essenciais para o processo de captação.
Em nota, o Sanear informou que o abastecimento já foi restabelecido para a estação de tratamento de água e que, nas próximas horas, o fornecimento será normalizado nos bairros afetados.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
