
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Um cobrador, de 52 anos, foi queimado vivo logo após cobrar uma dívida com um devedor no bairro Vila Gepina, em Itaquaquecetuba, grande São Paulo.
O caso ocorreu no último domingo (31), e o suspeito pelo crime foi detido em flagrante. Conforme relatos, o homem teve o corpo queimado após cobrar uma dívida.
Irritado, o suspeito agrediu o homem com vários golpes na cabeça antes de jogá-lo em uma fogueira.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja o vídeo:
Homem é queimado vivo após cobrar divida; veja o vídeo pic.twitter.com/t2aHavBjaW
— Diário da Amazônia (@DiarioAmazonia) August 3, 2022
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
