
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Segundo o globo, presença de Lula no COP27 “roubaria a cena” devido a volta do Brasil ao engajamento em causas que diminuem o aquecimento global, no entanto, na prática isso significa que no seu governo haverá mais burocracia e terror para o agronegócio.
Voltemos ao título: Lula rouba a cena! E não é só no COP27, no Brasil ele já roubou a cena e a dignidade de mais de 60 milhões de brasileiros – caso não haja fraude nas urnas – que votaram em um ladrão condenado nas três instâncias jurídicas do país para governá-los.
Realmente, Lula rouba a cena, a dignidade, muito dinheiro e em breve irá roubar a esperança de um país – com mais da metade da população votante já falida moralmente – que caminha para o fracasso total.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
