
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Um homem precisou de atendimento médico no Hospital Regional de Rondonópolis após ser esfaqueado na perna pela companheira, na madrugada desta quarta-feira (24), na Rodovia do Peixe.
De acordo com informações, após uma discussão do casal a mulher desferiu um golpe de faca no companheiro. Já no local, a Polícia Militar encontrou a vítima sendo socorrida pelo Samu.
Aos policiais, em um primeiro momento o homem disse que a esposa não estava mais na residência, pois havia saído do local com o pai dela em direção a cidade.
Já no hospital, ainda desorientado o mesmo não soube informar o motivo da briga, apenas que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e em certo momento a companheira atingiu sua perna com com um golpe de faca.
Até a confecção do boletim de ocorrência a vítima seguia em atendimento médico no Hospital Regional.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
