
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Um homem identificado pelas iniciais E. B. B. morreu dentro da cela da delegacia de Chapada dos Guimarães na noite de quarta-feira (6), poucas horas após ser preso pela segunda vez no mesmo dia por violência doméstica. De acordo com a Polícia Militar, ele utilizou um lençol para se enforcar.
Pela manhã, o suspeito havia sido detido após agredir a companheira, V. G. F., mas foi solto depois de passar por audiência de custódia. No entanto, à noite, por volta das 21h50, a PM foi novamente acionada para atender uma nova ocorrência de agressão no bairro Jardim Bucair.
No local, a vítima relatou ter sido jogada ao chão pelo companheiro e impedida de sair de casa, após ele posicionar o veículo na frente do carro dela de forma proposital. Os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e localizaram o suspeito ainda dentro da residência. Ele foi encaminhado à delegacia sem o uso de algemas.
Horas depois, já sob custódia e sozinho na cela, o homem foi encontrado morto. O delegado responsável pelo caso, Eugênio Rudy, informou que a Politec realizou a perícia no local e que o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
