
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Uma troca de farpas marcou um programa de rádio em Rondonópolis nesta sexta-feira (26). Durante a atração, o filho do ex-prefeito Zé do Pátio enviou uma mensagem afirmando que a atual gestão irá concluir os cerca de 30% restantes da pavimentação do bairro Sagrada Família, dando a entender que a obra seria apenas uma continuidade da gestão anterior. A afirmação, no entanto, não condiz com os fatos, já que a atual administração firmou parceria com o Governo de Mato Grosso para garantir a pavimentação de 100% do bairro. Na mesma mensagem, ele voltou a alegar que o presidente da Câmara, Paulo Schuh, teria votado contra o projeto do asfalto, acusação rebatida imediatamente pelo vereador.
Durante a entrevista, Paulo Schuh negou ter votado contra qualquer projeto de pavimentação e classificou a afirmação como uma mentira. Segundo ele, o próprio ex-prefeito Zé do Pátio já teria pedido desculpas pela mesma acusação no fim do ano passado.
“Falar que falta 30%… O próprio ex-prefeito, no final do ano, me pediu perdão por ter falado que eu votei contra o projeto do asfalto. É mentira. Quero que me provem em que dia votei contra o asfalto de qualquer lugar”, afirmou.
Na sequência, o presidente da Câmara elevou o tom das críticas e afirmou que a antiga administração teve tempo suficiente para concluir a obra.
“Tem que parar de mentira, tem que parar de populismo. Ficaram 12 anos no poder e não foram capazes de fazer o asfalto do Sagrada Família”, declarou.
Paulo Schuh ainda criticou o envio da mensagem à emissora e citou outras demandas que, segundo ele, ficaram pendentes durante a gestão anterior.
“Se fosse eu, teria vergonha até de mandar uma mensagem para a rádio falando dessa forma. Deixaram faltar remédio, deixaram a ponte do Baile e um posto de saúde. Tem que dar vergonha na cara”, completou.
A manifestação ocorreu após a mensagem encaminhada pelo filho do ex-prefeito durante o programa, reacendendo o debate político sobre as obras de infraestrutura no bairro Sagrada Família e a responsabilidade pela conclusão da pavimentação.
Em apenas um ano e seis meses de administração, o prefeito Cláudio Ferreira conseguiu firmar uma parceria com o Governo de Mato Grosso para garantir a pavimentação de 100% do bairro Sagrada Família. A iniciativa coloca fim a uma demanda histórica dos moradores e permitirá a conclusão dos cerca de 30% das vias que ainda permaneciam sem asfalto, após anos de espera.
Assista:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
