
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Duas jovens ficaram feridas após colidirem suas motos, na noite desta quarta-feira (28), na rotatória que liga a Avenida Paulista à Avenida Júlio Campos, em Rondonópolis-MT. O Samu encaminhou uma das vítimas para o Hospital Regional e a outra para a UPA.
De acordo com relatos iniciais, a condutora que transitava na Avenida Paulista desrespeitou a preferência e atingiu o veículo que já acessava a rotatória pela Avenida Júlio Campos.
Umas das vítimas, de 21 anos, sofreu ferimentos na região das costas e um ferimento abaixo da barriga, enquanto a vítima de 22 anos teve escoriações na parte lateral do corpo.
Em seguida, duas equipes do Samu estiveram no local e prestaram o atendimento médico das jovens.
A PM também atendeu a ocorrência e controlou o trânsito até a finalização do socorro.
Vídeo:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
