
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Um vídeo das câmeras de monitoramento da Prefeitura de Rondonópolis mostra flagrantes de descartes irregulares de resíduos espalhados pela cidade, mesmo após a limpeza realizada nos bolsões de lixo formados em áreas urbanas.
De acordo com o Município, as imagens fazem parte do trabalho de fiscalização que identifica os infratores e resulta na aplicação de multas. Os valores médios giram em torno de R$ 7.900,00, como forma de coibir esse tipo de prática que degrada o espaço público.
A gestão municipal reforça que segue intensificando as ações contra o descarte irregular e faz um apelo à conscientização da população. Segundo a Prefeitura, manter a cidade limpa depende da colaboração de todos, e o cuidado com o ambiente urbano é essencial para a qualidade de vida coletiva.
Vídeo:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
