
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Um motorista morreu após tomar uma carreta carregada de cebolas, na noite deste domingo (10) na Serra de São Vicente, na BR-364. A equipe de resgate da Concessionária chegou a encaminhar a vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas o condutor não resistiu e veio a óbito.
De acordo com informações, às 19h51, a Nova Rota do Oeste recebeu o chamado após o tombamento de um caminhão que transportava carga de cebolas no km 349 da BR-364.

A equipe de resgate da Concessionária esteve no local e atendeu o condutor do veículo para o Hospital Municipal de Cuiabá. A vítima, no entanto, não resistiu e veio a óbito.
A rodovia ficou bloqueada para os atendimentos necessários, sendo liberada às 23h37.
Também no domingo, na Serra de São Vicente, um motorista morreu carbonizado após tombar uma carreta, leia aqui: Motorista morre após carreta tombar e ser consumida pelas chamas na Serra de São Vicente; vídeo
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
