
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Vítima viveu instantes de terror após o marido chegar bêbado, destruiu a casa e ainda ameaçar matá-la
Policiais militares prenderam um homem na madrugada de quarta-feira (8) após ele agredir e ameaçar de morte a esposa dentro de casa, em Rondonópolis.
De acordo com informações, o agressor chegou embriagado do serviço, arrancou fios elétricos, quebrou utensílios domésticos e passou a ameaçar a mulher, que relatou ser coagida diariamente.
Durante o atendimento, o suspeito tentou continuar destruindo a residência, mas acabou imobilizado pelo próprio enteado até a chegada da PM.
O homem acabou detido com o uso de algemas e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia. A vítima contou que tem medo de denunciar o marido devido às constantes ameaças.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
