Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
BAITA MARKETING
Outdoor do Pedro viraliza em Rondonópolis e Centrofarma lança campanha com descontos exclusivos para todos os Pedros
Por Gabriel Fagundes
- Publicado em 27/08/2024
- 16:32
Um outdoor inusitado em Rondonópolis virou febre nas redes sociais, impulsionando campanhas publicitárias na cidade. A mensagem “Pedro, por favor não insista, já fiz minha escolha. Ass. Ana”, escrita em um outdoor na avenida Júlio Campos, rapidamente viralizou, gerando curiosidade e especulações sobre os protagonistas.
Aproveitando a repercussão, a maior rede de farmácias da cidade, a Centrofarma, anunciou uma promoção especial para todos os Pedros. Em uma ação de marketing bem-humorada, a rede vai oferecer 30% de desconto em perfumaria e produtos VitalCorp nos dias 27 e 28 de agosto. Basta que os Pedros apresentem um documento com seu nome em qualquer loja Centrofarma ou Ultra Popular para aproveitar a promoção.
Embora a identidade de Ana e Pedro continue um mistério, o meme não só divertiu os internautas como também trouxe oportunidades criativas para o comércio local.
Divulgue essa notícia:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
BAITA MARKETING
Outdoor do Pedro viraliza em Rondonópolis e Centrofarma lança campanha com descontos exclusivos para todos os Pedros
Saiba mais em rgtnews.com.br
Divulgue essa notícia:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
BAITA MARKETING
Outdoor do Pedro viraliza em Rondonópolis e Centrofarma lança campanha com descontos exclusivos para todos os Pedros
Saiba mais em rgtnews.com.br