Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Tragédia: Sargento morre com tiro acidental dentro de casa em MT
Por Gabriel Fagundes
- Publicado em 05/12/2024
- 08:54
O segundo sargento Rodrigo Francisco de Souza, de 43 anos, perdeu a vida após ser atingido por um disparo de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (4). O incidente ocorreu dentro de sua residência, localizada em Cuiabá, e ainda está cercado de mistérios. Ele era integrante da Companhia do Três Barras.
Entre as possibilidades consideradas pelas autoridades está a de um possível disparo acidental, embora nada tenha sido confirmado oficialmente até o momento. O projétil atingiu a região do tórax, provocando um ferimento grave no policial.
Rodrigo chegou a ser socorrido em estado crítico e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A operação contou com o apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), devido à gravidade da situação. Ao chegar na unidade hospitalar, foi levado diretamente para a sala de cirurgia, mas acabou não resistindo.
O coronel Martins Júnior destacou que ainda é prematuro apontar o que realmente aconteceu. “Será necessário realizar uma investigação detalhada, coletar imagens e verificar se a residência possui câmeras de segurança. Esse trabalho de apuração vai nos ajudar a entender os fatos. A informação inicial que recebemos foi de que o policial havia sido baleado dentro de casa, o que pudemos constatar no local”, explicou o oficial.
Nota da Polícia Militar
A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta o falecimento do segundo-sargento Rodrigo Francisco de Souza, de 43 anos. O militar faleceu nesta quarta-feira (04.12), em Cuiabá.
O sargento Francisco era natural de Cuiabá e ingressou na corporação no ano de 2002. Atualmente, estava lotado no 3º Batalhão de PM, na Capital. Ele deixa dois filhos.
O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do militar e expressa as condolências aos familiares e amigos.
“Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar está de portas abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou o coronel Fernando.
Divulgue essa notícia:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Tragédia: Sargento morre com tiro acidental dentro de casa em MT
Saiba mais em rgtnews.com.br
Divulgue essa notícia:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Tragédia: Sargento morre com tiro acidental dentro de casa em MT
Saiba mais em rgtnews.com.br