
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (12), às 19h, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia da Enfermagem, por iniciativa do vereador Professor Alikson Reis.
Durante a cerimônia, o parlamentar entregará moções de congratulação a 128 profissionais que atuam na área da enfermagem em Rondonópolis, como forma de reconhecimento ao trabalho essencial desempenhado por esses servidores na saúde pública e privada.
A solenidade ocorre no plenário da Casa de Leis e é aberta ao público.
Serviço:
Data: Segunda-feira (12)
Hora: 19h
Local: Câmara Municipal de Rondonópolis
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
