Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.

GUERRA DO TRÁFICO

Membros do PCC são sequestrados e ameaçados de morte pelo CV em MT

Por Estadão Mato Grosso

Só Notícias

Três rapazes foram sequestrados, agredidos e ameaçados de morte por membros da facção criminosa Comando Vermelho. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (17), no município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). O motivo por trás do sequestro é que essas três vítimas pertenceriam à facção rival PCC e foram delatadas por uma mulher, que também teria sido ameaçada pelos criminosos para entregar a localização das vítimas.

Os criminosos teriam agido com violência, amarrando as vítimas com fio de luz e obrigando elas a entregar nomes de outros faccionados.

Os policiais localizaram o cativeiro em uma região próxima a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e assim que os criminosos viram os policiais, fugiram, pulando muros e sendo perseguidos pelos militares.

Um dos criminosos, durante a perseguição, atirou nos policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. O homem ferido foi resgatado ainda com vida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital. Em sua posse, os policiais localizaram e apreenderam uma arma.

Em perseguição a um segundo criminoso, os policiais também foram recebidos a tiros e revidaram. O suspeito abandonou a arma e tentou fugir, mas foi preso pouco tempo depois.

No cativeiro, os homens foram libertos e pelo relato das vítimas, a atitude dos criminosos foi semelhante. Os suspeitos questionavam diversas vezes se eles pertenciam ao PCC. Ainda conforme a vítima, os criminosos fizeram chamada de vídeo com outros membros do Comando Vermelho e questionaram se deviam matá-los ali ou levá-los uma região de mata.

Além disso, os criminosos, em busca de informações sobre outros faccionados, exigiram que as vítimas desbloqueassem seus celulares.

As vítimas foram levadas ao Cisc do município e lá outros dois homens apareceram e disseram que estavam cortando milho em frente à sua residência, quando foram abordados pelos mesmos criminosos que entraram em confronto com os policiais.

No relato, os bandidos indagaram se eles pertenciam a uma facção criminosa e, depois de não encontrarem nada, foram liberados pelos faccionados e ameaçados caso acionassem a Polícia.

Enquanto a ocorrência estava sendo atendida, uma mulher apareceu no Cisc e disse que havia tido o seu celular roubado. No entanto, uma das vítimas do sequestro reconheceu a mulher e disse que ela fazia parte do bando que sequestrou e ameaçou o trio de morte.

Indagada, a mulher confessou que de fato fazia parte dos criminosos, mas disse que mentiu para recuperar o seu celular que estava em posse dos bandidos.

A mulher contou aos policiais que foi obrigada pelos criminosos a fornecer os endereços de supostos membros da facção PCC. Além dela, outra jovem também estaria no veículo indicando a localização.

Os policiais foram até a casa identificada como ponto de apoio da facção na região e já na garagem da residência, os policiais viram o Audi preto usado na ação. No local, dois homens foram surpreendidos pelos militares e, na fuga, um deles jogou o seu celular no chão na tentativa de quebrá-lo.

Os dois foram presos e os policiais precisaram usar da força para contê-los.

Ao todo, armas, drogas, um carro e outros materiais foram apreendidos pela Polícia Militar.

O caso é investigado.

Divulgue essa notícia:

1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.

DEMONSTRAÇÃO DO CARD:

GUERRA DO TRÁFICO

Membros do PCC são sequestrados e ameaçados de morte pelo CV em MT

Saiba mais em rgtnews.com.br

Divulgue essa notícia:

1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.

DEMONSTRAÇÃO DO CARD:

GUERRA DO TRÁFICO

Membros do PCC são sequestrados e ameaçados de morte pelo CV em MT

Só Notícias

Saiba mais em rgtnews.com.br

MAIS DO RGT NEWS