
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Suspeito de gravar execuções de membros do PCC é preso pela PM em MT
Por MidiaJur
- Publicado em 22/03/2023
- 20:53

Um suposto membro do Comando Vermelho, identificado pelas iniciais R.R.S., foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (21), em Sinop (a 500 km de Cuiabá). O suspeito é apontado como participante da execuções de dois integrantes da facção rival – o Primeiro Comando da Capital (PCC) – e filmado toda a ação. Ele foi preso junto com a companheira.
Informações apuradas pelo Midiajur apontam que o casal foi preso por agredir um homem com um pedaço de madeira, em plena via pública, do bairro Jardim Imperial, em Sinop.
A companheira, identificada pelas iniciais B.O., estava com as roupas rasgadas e um pedaço de pau na mão. Ela desferia pauladas no homem, que foi encontrado caído no chão pelos policiais. Ao lado da suspeita, estava a mãe dela, identificada pelas iniciais R.M.O.
Próximo dali, estava o suposto faccionado R.R.S. dentro de um carro, com a filha de pouco mais de um ano da companheira no banco de trás.
Foi durante a prisão do casal que a vítima relatou que o homem está envolvido em dois homicídios de integrantes do PCC. Junto com um comparsa do Comando Vermelho, o faccionado R.R.S., os dois teriam escondido e enterrado os corpos. A vítima disse também que os dois filmaram os assassinatos e divulgaram os vídeos em diversos grupos.
A vítima disse também que a mulher teria apontado uma pistola para ele e indicou que ela estava dentro do carro. Segundo a versão apresentada por ele, a pistola também teria sido usada nas execuções dos integrantes do PCC.
Já B.O. e sua mãe R.M.O. alegaram que a vítima estava no estabelecimento comercial das suspeitas e que o homem agrediu a companheira do faccionado com um tapa no rosto. Além disso, ele teria xingado a suspeita. Elas apontam que a discussão começou devido a uma dívida de R$ 50 da vítima.
Após o suposto tapa, o faccionado, a companheira e sua mãe foram atrás da vítima para agredi-lo. Uma viatura da Polícia Militar, que estava em rondas pelo bairro, se deparou com as agressões. A arma foi localizada dentro da mala da filha bebê, que estava guardado no carro.
O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Sinop, que vai investigar o caso dos homicídios.
Divulgue essa notícia:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Suspeito de gravar execuções de membros do PCC é preso pela PM em MT

Saiba mais em rgtnews.com.br
Divulgue essa notícia:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Suspeito de gravar execuções de membros do PCC é preso pela PM em MT


Saiba mais em rgtnews.com.br