Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.

Instituto Veritá: Marçal segue líder apesar de soco e cadeirada

Por O Antagonista

Levantamento feito pelo Instituto Veritá divulgado na manhã desta sexta-feira, 27, aponta que o influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) teve uma ligeira oscilação negativa, mas dentro da margem de erro na disputa pela prefeitura de São Paulo. Apesar disso, ele ainda está na liderança conforme esta pesquisa em específico.

Na pesquisa divulgada em 16 de setembro, Marçal tinha 32,1% das intenções de voto. Agora, segundo o instituto, ele possui 31,8%. Guilherme Boulos (PSOL) também caiu, conforme o Veritá: de 26% para 23,3%. Ricardo Nunes (MDB) foi o único que oscilou positivamente entre os principais candidatos, mas mesmo assim dentro da margem de erro: ele tinha 18,1% e agora tem 20,1% das intenções de votos.

Ainda de acordo com o Veritá, Tábata Amaral (PSB) teria 5,9% das intenções de voto; Datena (PSDB) teria 3%; Marina Helena (Novo), 2,2%. Os demais candidatos, somados, chegam a 1,2%.

Segundo o Veritá, foram realizadas 3.020 entrevistas por telefone e a pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, com percentual de confiança de 95%.

A sondagem foi realizada entre os dias 22 e 26 de setembro deste ano, assim o Veritá já conseguiu detectar os efeitos tanto da cadeirada no debate da TV Cultura quanto do soco no debate promovido nesta semana pelo Flow.

Os dados do Veritá dão uma dimensão diferente de outros institutos de pesquisa.

Como mostramos, o levantamento do Paraná Pesquisas, também divulgado nesta sexta-feira, 27, indica que o prefeito segue na liderança da corrida pela reeleição em São Paulo, com 28% das intenções de voto, em empate técnico com Boulos, que tem 24,9%.

A margem de erro da pesquisa, que ouviu 1.500 eleitores paulistanos de 23 a 26 de setembro, é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos. Nunes oscilou positivamente 1,2 ponto percentual, mesma variação de Boulos, que foi de 23,7% para 24,9% desde a semana passada.

A terceira colocação segue com Marçal, que oscilou negativamente meio ponto percentual e aparece com 20,5%, em empate técnico com o candidato de Lula na corrida paulistana.

Divulgue essa notícia:

1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.

DEMONSTRAÇÃO DO CARD:

Instituto Veritá: Marçal segue líder apesar de soco e cadeirada

Saiba mais em rgtnews.com.br

Divulgue essa notícia:

1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.

DEMONSTRAÇÃO DO CARD:

Instituto Veritá: Marçal segue líder apesar de soco e cadeirada

pablo-marçal-900x506

Saiba mais em rgtnews.com.br

MAIS DO RGT NEWS