Contratado com uma boa quantia financeira, nos últimos meses, para tentar tirar Paulo José Correia do ostracismo político, em Rondonópolis, o tornando viável a prefeito no pleito eleitoral de 2024, o trabalho de uma agência especializada em marketing político no estado não está literalmente economizando na missão.
Outdoors com o rosto de Paulo foram espalhados pela cidade e horários nobres em duas das principais redes de televisão locais foram comprados para tentar fazer o pré-candidato cair nas graças do povo. Ocorre que as pomposas e afoitas ações estão colocando um alvo enorme nas costas do atual prefeito, Zé Carlos do Pátio (SD).
Um advogado da cidade já provocou anonimamente o Ministério Público para que rastreie qual origem do recurso financeiro usado na possível campanha antecipada.
Com a insistente tentativa de colar a imagem de Paulo nos feitos da gestão, os holofotes da imprensa, mas também dos órgãos fiscalizadores, estão focalizando sobre os milhões de reais que vêm sendo aplicados nos mais variados setores da cidade, rastreando eventuais questionamentos.
No fim das contas, o atual diretor do Sanear pode chegar no pleito pelo menos mais conhecido na cidade, enquanto o atual prefeito no risco iminente de acumular dores de cabeça ou, quem sabe, até inquéritos em suas costas.