Conforme as imagens, um vizinho da vítima aparece filmando o homem tentando instalar o “gato”. Logo em seguida, ocorre uma explosão seguida de “pipoco” e os cachorros começam a latir. Após a grande explosão, o homem por pouco não cai de uma grande altitude. A vítima se agarra ao poste, mesmo inconsciente e sendo eletrocutada.
As cenas chocantes geraram diversas reações entre os internautas, que compartilharam as imagens com comentários de surpresa e preocupação. Consequências do “gato” Enquanto o caso viralizou, muitos internautas repudiaram a arriscada ação da vítima. A prática de realizar ligações clandestinas de energia elétrica, conhecidas como “gatos”, além de ser ilegal, representa um grande perigo para aqueles que se arriscam.
Este episódio chocante de um homem eletrocutado ao tentar realizar um “gato” de energia em Angra dos Reis ressalta a importância de respeitar as normas e regulamentações vigentes. É fundamental conscientizar a população sobre os riscos envolvidos nessas práticas ilegais e incentivar o uso seguro e responsável da energia elétrica.