
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Um torcedor ainda não identificado arremessou um saco de pipoca em Neymar após o empate do Brasil com a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O saco de pipoca foi jogado por um torcedor em Neymar quando ele se dirigia para o túnel de acesso ao vestiário, após o tropeço por 1 a 1 pelas Eliminatórias.
Assista AQUI
Imediatamente Neymar, parou e olhou para cima. Pela expressão corporal, nitidamente incomodado com o ocorrido. Em uma imagem de frente, foi possível ver Neymar xingando o torcedor: “Vai tomar no c…, respeita!”
O técnico Fernando Diniz estava logo atrás de Neymar e viu a cena toda e puxou o atleta para retomar a rota rumo ao vestiário.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
