
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
O vereador Subtenente Guinancio (PSDB) saiu vitorioso de mais uma tentativa de seus adversários de afastá-lo da corrida eleitoral. Segundo o advogado Rafael Soares, responsável pela Federação PSDB-Cidadania, a sentença penal condenatória imposta contra Guinancio foi convertida em multa, a qual já foi devidamente quitada, resultando na extinção da punibilidade.
“A sentença registrou que, para fins eleitorais, não constam mais registros criminais contra Guinancio, reforçando sua elegibilidade. Com a multa paga, a suspensão dos direitos políticos desejada pelos adversários não se materializou”, destacou Soares.
Mesmo com uma decisão judicial liminar que afastou temporariamente o vereador, o advogado deixou claro que as medidas judiciais cabíveis serão tomadas para que Guinancio volte ao seu cargo na Câmara Municipal. “A decisão foi respeitada e acatada, mas cabe recurso. Vamos adotar as medidas necessárias para que ele retorne ao seu lugar de direito, conquistado no voto.”

Conforme o advogado, Guinancio segue sua campanha de reeleição com tranquilidade, confiante em seu retorno ao Legislativo. “O vereador está preparado para continuar seu trabalho de forma digna, como sempre fez”.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
