
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
A Polícia Militar prendeu um homem embriagado após ele atropelar a própria esposa, na noite deste sábado (30), na Rodovia do Peixe, em Rondonópolis. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte.
De acordo com informações, a PM recebeu o chamado a respeito de um acidente de trânsito. Já no local, populares informaram que o motorista em visível estado de embriaguez se desentendeu com a esposa e arremessou o veículo contra ela.
O impacto fez a vítima cair ao solo, enquanto uma criança de colo, estava dentro do carro no momento da colisão. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas, encaminhando-as ao Hospital Regional.
Ainda no local, a mãe da criança entregou o menor aos cuidados de um familiar, acompanhado por um conselheiro tutelar que garantiu monitorar a situação da criança.
Em depoimento, o suspeito alegou que a esposa teria saído correndo pela rua e que ele a atropelou acidentalmente com o veículo. No entanto, a recusa em realizar o teste de alcoolemia resultou na aplicação do termo de constatação de embriaguez.
G. H. M. foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia. Sua ficha criminal revela um extenso histórico, incluindo:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
