
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Um motociclista identificado como Adilson Teixeira Alecrim, 49, morreu após perder o controle de sua motocicleta e bater contra o meio-fio, em Cuiabá. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18), na avenida Helder Cândia, no bairro Ribeirão do Lipa.
De acordo com informações do site Gazeta Digital, a vítima seguia pela Guia sentido a Cuiabá quando perdeu o controle e bateu contra o meio fio.
Devido ao forte impacto ele acabou arremessado no interior da rotatória e morreu na hora. A Politec esteve no local e realizou as providências cabíveis.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
