
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Um jovem de 20 anos deu entrada no Hospital Municipal de Matupá, na madrugada deste sábado (25), após ser esfaqueado pela esposa em um churrasco.
De acordo com o relato do homem, ele estava em um churrasco na casa de sua irmã, acompanhado de sua esposa, de 23 anos. Após retornarem para casa, a mulher teria ficado nervosa sem motivo aparente e o atacou com uma faca de mesa, causando cortes superficiais na costela e nos dedos da mão esquerda.
O homem afirmou que não deseja tomar providências contra a esposa, mas forneceu o endereço de sua residência para a polícia. A guarnição foi até o local indicado, mas a suspeita não foi encontrada. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil para as devidas investigações.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
