
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Um faccionado do Comando Vermelho, de 17 anos, identificado como Yury Fernando da Silva Silvério acabou assassinado por uma dupla de pistoleiros, na noite de quinta-feira (13). O crime ocorreu na cidade de Tangará da Serra-MT. Uma menina de 14 anos também acabou baleada na ação.
De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu o chamado para atender um caso de homicídio. Já no local, os policiais localizaram Yuri morto e isolaram a cena do crime.
Conforme relatos, o jovem estava com um grupo de pessoas na praça da cidade quando dois homens de moto passaram atirando em sua direção. Em seguida, ele correu e se escondeu dentro de casa.
Os criminosos o perseguiram e o garupa desceu, invadiu o local disparando mais tiros. A madrasta da vítima tentou impedir o crime, mas levou uma coronhada.
O jovem tentou se esconder no banheiro, mas acabou morto com vários tiros. A adolescente que estava na praça com Yury foi atingida no ombro, socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
Autoridades isolaram a cena do crime para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Yuri tinha inúmeras passagens policiais e recentemente participou de um `salve´ aplicado pela facção.
Vídeo:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
