
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
O Samu encaminhou um jovem ao Hospital Regional após ele cair empinando moto, na manhã deste domingo (23), na MT- 383, próximo do Parque de Exposições em Rondonópolis-MT.
Testemunhas relataram que o motociclista seguia sentido Centro/ bairro empinando a moto. Ainda conforme populares, em certo momento ele perdeu o controle e caiu próximo a calçada.
O Samu esteve no local, socorreu a vítima e encaminhou o jovem com ferimentos pelo corpo ao Hospital Regional. A PM também a ocorrência e realizou as providências cabíveis.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
