
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
A Polícia Militar prendeu um homem por descumprir medida protetiva e invadir a casa da ex para enforcá-la, em Rondonópolis. O caso ocorreu na noite de sábado (03), no Parque Universitário, em Rondonópolis-MT.
De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu o chamado via Ciosp após a vítima acionar o botão do pânico, devido ao descumprimento de uma medida protetiva de urgência.
No local, a vítima, de 30 anos, relatou que possui medida protetiva contra o ex-companheiro e que ele invadiu sua casa e passou a enforcá-la. Em certo momento, ela conseguiu acionar o botão de pânico
Imediatamente os policiais deram voz de prisão ao agressor e encaminharam ambos para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Passagens Criminais do indivíduo:
Vídeo:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
