
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Um motociclista de 47 anos morreu na manhã desta terça-feira (6), após ter um mal súbito e cair com sua motocicleta, uma Honda Bros 160, no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande.
Segundo relatos de populares, a vítima trafegava pela Rua Pinheiro quando começou a passar mal. Em seguida, perdeu o controle da moto e caiu próximo ao mercado Bom Gosto. Testemunhas afirmaram que ele morreu logo após a queda.
Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito no local. A Guarda Municipal e o Detran de Várzea Grande também estiveram presentes para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. As circunstâncias do caso ainda estão sendo investigadas.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
