
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Em um intervalo de 20 minutos, duas alunas de uma escola estadual acabaram atropeladas por motociclistas na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, nesta quarta-feira (4).
De acordo com a Guarda Municipal, ambas acabaram atropeladas na faixa de pedestres em frente ao Moinho, na entrada do bairro Júlio Domingos.
No momento que as equipes chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas e levadas para uma unidade hospitalar.
Um popular gravado por um popular mostra as meninas no chão.
Conforme testemunhas, elas estavam na faixa de pedestres quando foram atropeladas cada uma por um piloto, em um intervalo de 20 minutos. Não há informações sobre o estado de saúde das meninas.
Vídeo:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
