
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
A Polícia Militar prendeu um homem embriagado e agressivo na noite de domingo (29), após ele fazer disparos de arma de fogo no bairro João Antônio Fagundes, em Rondonópolis. Fora de si, o homem ainda xingou policiais e acabou caindo na Delegacia de Polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 22h50, quando moradores acionaram o CIOSP relatando os tiros.
Ao chegar no local, os policiais ouviram da esposa do suspeito que ele passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, pouco antes da denúncia, foi visto no quintal da residência, de onde partiram vários disparos. Outras testemunhas, incluindo crianças e transeuntes, também relataram ter escutado os tiros.
Em seguida, a equipe então entrou na casa e encontrou o homem na porta, visivelmente embriagado, cambaleante e alterado. Aos policiais, ele negou e alegou não ter arma, mas os militares precisaram fazer o uso de algemas devido ao seu comportamento agressivo.
Durante buscas no imóvel, os policiais localizaram um coldre preto, três munições calibre 32 intactas e cinco deflagradas. A arma, no entanto, não foi encontrada.
Mesmo algemado, o suspeito continuou a agir com hostilidade e proferiu xingamentos contra os policiais durante a condução. Ao chegar na delegacia, se desequilibrou, caiu e se escorou na parede, provocando um ferimento na orelha esquerda. O caso segue sob investigação.
Vídeo:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
