Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.

Servidores do Desopem recebem curso de qualidade no atendimento

Atendimento humanizado e acolhedor. Esta é a proposta do curso Qualidade no atendimento do Servidor iniciado na manhã desta quarta-feira, no Departamento de Saúde Ocupacional e Perícia Médica (Desopem).

Resultado da parceria da Prefeitura com o Senac, o curso de capacitação, que terá uma carga horária de 16 horas, faz parte do projeto: Valoriza Servidor que integra o  Programa Gestão de Excelência.

Conforme o secretário municipal de Administração, Gestão e Inovação, Luciano Rodrigues, a ação segue a determinação do prefeito Cláudio Ferreira, que busca o aprimoramento profissional dos servidores para garantir serviços públicos mais eficientes. 

Pela parceria, segundo ele, devem ser oferecidos ao longo deste ano cursos de capacitação e aperfeiçoamento gratuitos para auxiliar os servidores de secretarias que atuam no atendimento direto ao cidadão.

“Damos hoje o pontapé inicial aqui no Desopem nesta grande parceria com Senac que tem como foco a busca pelo padrão de excelência no serviço púbico. Estamos começando este trabalho de dentro para fora, com a capacitação dos servidores do Desopem, que presta atendimento para nossos servidores”. 

Segundo ele, a intenção de iniciar pelo Desopem é para que os próprios servidores percebam a preocupação da gestão municipal em proporcionar um atendimento mais humanizado e acolhedor nos órgãos públicos.

“No curso serão apresentadas técnicas para que os servidores possam oferecer um atendimento mais humanizado e acolhedor”, disse Luciano, acrescentando que este trabalho da gestão voltado à mudança na postura profissional para um atendimento mais qualificado passa também por melhorias no ambiente do Desopem.

“Desde o início do ano, estamos fazendo melhorias na infraestrutura e na parte visual do prédio do Desopem,  proporcionando assim um ambiente mais agradável para receber os nossos servidores”, atestou o secretário.

Mudanças

Thallison Soares, coordenador do Desopem, ressaltou que as mudanças na atenção da gestão já são percebidas pelos servidores do órgão e ressalta que o curso é importante para oferecer subsídios para a qualidade dos serviços prestados pelo órgão. 

“Já percebemos desde o início do ano uma preocupação da gestão em melhorar as nossas condições de trabalho e a preocupação em oferecer um atendimento mais humanizado e acolhedor. Com toda a certeza, este curso de capacitação contribuirá para que possamos melhorar cada vez mais o serviço prestado aos servidores”,  reiterou Thallisson

Primeira vez 

Animada com curso, a servidora Eliofábia Ribeiro, que tem 18 anos de serviços prestados à prefeitura de Rondonópolis, sendo que oito deles no Desopem, destacou que é a primeira vez que participa de um curso de capacitação.
“Estou bastante animada com este curso. Esta é a primeira vez nesses anos todos que estou na prefeitura que é oferecido um curso de capacitação para que possamos aprimorar o nosso trabalho”, afirmou a servidora efetiva.

Divulgue essa notícia:

1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.

DEMONSTRAÇÃO DO CARD:

Servidores do Desopem recebem curso de qualidade no atendimento

Saiba mais em rgtnews.com.br

Divulgue essa notícia:

1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.

DEMONSTRAÇÃO DO CARD:

Servidores do Desopem recebem curso de qualidade no atendimento

aa1219f7-95b0-4b23-a3e7-e1a3b5fde542

Saiba mais em rgtnews.com.br

MAIS DO RGT NEWS