
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Após o ocorrido, o motorista, visivelmente alterado, ameaçou a mulher de morte, afirmando que a cidade era pequena e que a encontraria para “acertar as contas”.
A Polícia Militar prendeu um motorista embriagado após ele causar um acidente e ameaçar de morte uma mulher envolvida na colisão. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 01h10, no Residencial Sagrada Família, em Rondonópolis. O motorista embriagado, sem habilitação, colidiu contra o veículo de uma mulher e ainda subiu na calçada, causando mais estragos.
De acordo com relato da vítima, ela saía da rotatória da Avenida dos Estudantes quando acabou atingida por um VW/Gol. Após o impacto, o condutor perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e quebrou três pequenos postes fixados no local.
Após o ocorrido, o motorista, visivelmente alterado, ameaçou a mulher de morte, afirmando que a cidade era pequena e que a encontraria para “acertar as contas”. Além disso, ele também ofendeu e ameaçou outras pessoas que presenciaram o acidente.
Questionado pelos policiais sobre o consumo de álcool, o homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Vale ressaltar que os policiais também constataram que ele não possuía habilitação para dirigir.
Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado à 1ª Delegacia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
Vídeo:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
