
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Uma residência foi consumida pelo fogo na manhã deste sábado (22), no bairro Vila Verde, em Rondonópolis. Ninguém se feriu.
De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 8h45 para conter as chamas que já tinham tomado dois cômodos da casa.
A guarnição deslocou-se imediatamente para o local e iniciou o combate ao incêndio utilizando jatos d’água. Durante a ação, os bombeiros retiraram objetos que poderiam intensificar o fogo, como um botijão de gás.

Após a extinção das chamas, os militares realizaram o rescaldo para evitar novos focos e orientaram os moradores a não religar a energia elétrica e evitar entrar no imóvel sem avaliação de um especialista.
Não há informações sobre causa do incêndio.
Vídeo:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
