
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
A Polícia Militar prendeu um homem acusado pela ex-companheira de violência psicológica e ameaça, no bairro Jardim Três Américas, em Rondonópolis, na noite desta quarta-feira (09).
Segundo informações, a PM recebeu um chamado sobre uma mulher que estava sofrendo violência psicológica e ameaças do ex-companheiro.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o casal discutindo, sem conseguir resolver a situação. A mulher relatou que havia terminado o relacionamento dias antes e não queria mais a presença do ex na residência.
Para evitar um desfecho pior, a PM encaminhou os dois à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
O casal possui um filho menor com autismo, e como não havia ninguém para cuidar da criança, os policiais o levaram junto com a mãe.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
