
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Na noite de domingo, 10 de novembro de 2024, dois torcedores do Flamengo acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar em Guiratinga, após comemorarem de forma irresponsável o título do clube na Copa do Brasil. Os envolvidos, claramente alterados, colocaram em risco a segurança pública e perturbaram a ordem em vários pontos da cidade.
De acordo com o relato policial, um dos torcedores, que estava visivelmente embriagado e dirigia com a habilitação vencida, conduzia um veículo pelo centro da cidade enquanto seu amigo se encontrava no capô do carro. Além disso, ambos ainda lançavam foguetes e outros artefatos pirotécnicos em locais públicos, incluindo o Hospital Municipal, em um claro desrespeito ao ambiente e à população.
Ao serem abordados pela guarnição da PMMT, o motorista se recusou a realizar o exame de alcoolemia, mas garrafas de bebidas foram encontradas no veículo, reforçando a suspeita de embriaguez. Após a prisão em flagrante, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
