
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Uma espera que já durava mais de 40 anos chegou ao fim nesta segunda-feira (22). O prefeito Cláudio Ferreira e o governador em exercício, Otaviano Pivetta, assinaram a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de 100% do bairro Sagrada Família. O início imediato das obras representa uma conquista de uma mobilização histórica dos moradores, liderada pelo hoje Presidente da Câmara Municipal, Paulo Schuh, que iniciou essa articulação anos antes de entrar para a política.
A conquista é fruto de um convênio de R$ 57,3 milhões entre o Governo do Estado e o Município. Dividido em dois lotes, o projeto tem prazo de execução de 12 meses para cada etapa, e o maquinário já começou a trabalhar nas ruas.
Durante a solenidade, a primeira dama Alessandra Ferreira lembrou que o asfalto no Sagrada Família não é apenas uma obra pública, é o resultado da trajetória de persistência de Paulo Schuh.
“Não posso deixar de falar o quanto esse homem batalhou, o quanto ele pelejou também em busca desse asfalto, o quanto ele sonhou com isso, e é uma luta dele antes mesmo de ser vereador”, enfatizou Alessandra.
Ao ver o início dos trabalhos, o Presidente da Câmara não escondeu a emoção e o sentimento de dever cumprido com a sua base.
“Hoje é um dia muito feliz, é um dos dias mais felizes da minha vida, a sensação de dever cumprido. Quero dar parabéns para cada um de vocês, morador do bairro Sagrada Família, que foi para a rua cobrar a infraestrutura, levantar a bandeira, e aqueles que foram diretamente e indiretamente ajudando com dinheiro para fazer as faixas, alugar o carro de som. É isso aí, o sonho está começando,” celebrou o parlamentar.
Schuh ainda lembrou que o asfalto também será benéfico para os outros bairros da região.
“Quero agradecer primeiramente a Deus, aos meus colegas vereadores e ao governador em nome dos moradores daquela região. Quero agradecer ao governador Otaviano Pivetta e dizer que quando chega o asfalto, ele não vai beneficiar apenas o Sagrada Família, são vários bairros no entorno que sofrem com a falta de pavimentação. Agradeço também ao prefeito Cláudio Ferreira por estar honrando o compromisso que fez comigo antes mesmo da eleição e ao ex-governador Mauro Mendes”, pontuou Schuh.
O governador Otaviano Pivetta garantiu celeridade na execução: “Vamos acelerar, Paulo, para avançar o máximo possível este ano”, enquanto o prefeito Cláudio Ferreira selou o ato projetando o futuro da cidade: “Agora é Sagrada Família e Rondonópolis 100% asfaltadas”, informou Pivetta.
O prefeito Cláudio Ferreira chancelou o sucesso da parceria institucional: “Agora é Sagrada Família 100% asfaltado e Rondonópolis 100% asfaltada”, concluiu o gestor.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
