
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
Um motorista embriagado causou um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (5), no Centro de Rondonópolis, deixando duas mulheres feridas. Uma delas teve fratura exposta. A colisão aconteceu por volta de 1h30, no cruzamento da Avenida 15 de Novembro com a Ponce de Arruda.
De acordo com informações, o condutor de um VW Gol branco trafegava na contramão quando atingiu uma motocicleta elétrica Watts 125, ocupada por duas mulheres: a condutora de 36 anos e a passageira de 60.
Testemunhas relataram que o motorista tentou fugir do local após a batida, mas foi impedido com a chegada rápida da viatura policial, que estava próxima ao ponto do acidente. As vítimas ficaram caídas no asfalto aguardando socorro.
A motociclista sofreu fratura exposta, enquanto a passageira teve fratura fechada. O condutor do carro apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. A Polícia Militar isolou o local, organizou o trânsito e acionou o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos e levou as vítimas ao hospital.
A Polícia Civil também esteve presente para registro do boletim de ocorrência e demais providências legais. Um vídeo registrado no local mostra o estado das vítimas e a movimentação da polícia.
Vídeo:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
