
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
A Polícia Militar divulgou um vídeo de câmera de monitoramento que mostra três criminosos invadindo uma loja e roubando diversos itens, na madrugada desta quinta-feira (31), na avenida Dom Pedro, em Rondonópolis.
Conforme informações, o trio entrou pelo telhado, causando uma série de danos, incluindo a quebra de portas, vidros de Blindex e circuitos de monitoramento, além do DVR do sistema de segurança. Logo em seguida, saíram do local levando alguns dos materiais.
De acordo com a PM, pela manhã, os criminosos retornaram e subtraíram diversos outros itens, especialmente roupas infantis. No entanto, foram flagrados por um vigia e fugiram em direção ignorada.
Os proprietários acionaram a Polícia Militar ao chegarem pela manhã. Equipes da PM localizaram parte dos materiais abandonados nas proximidades.
Imagens de câmeras de segurança de comércios e residências próximas ajudaram na tentativa de identificar os criminosos. A PM pede que qualquer pessoa com informações que possam levar à identificação ou localização dos envolvidos entre em contato através dos números 190 ou 197. O sigilo é garantido.
Vídeo:
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
