
Comunicado: Para melhoria dos nossos serviços, o RGT News está realizando uma manutenção interna no site.
A Polícia Militar capturou um homem que vinha aterrorizando um abrigo para mulheres localizado na Vila Operária, em Rondonópolis, onde também está acolhida sua ex-mulher. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (24), no bairro Rosa Bororo, após intensa perseguição.
Conforme a PM, o indivíduo vinha há dias invadindo o local, promovendo ameaças, intimidando as funcionárias e até iniciando pequenos focos de incêndio na unidade. Além disso, ele chegou a escrever uma carta se identificando como integrante de uma facção criminosa, o que ampliou o clima de medo entre os acolhidos e os profissionais que trabalham no espaço de resguardo.
Na tarde desta terça, o homem voltou a rondar a casa de apoio, o que motivou uma nova ação da PM. Após diligências, os policiais conseguiram localizá-lo no Rosa Bororo. Durante a tentativa de abordagem, ele danificou o próprio veículo e tentou fugir para uma área de mata.
A equipe policial montou cerco e conseguiu imobilizá-lo. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
1. Baixe o card no botão abaixo.
2. Compartilhe nas suas redes sociais.
DEMONSTRAÇÃO DO CARD:
Saiba mais em rgtnews.com.br
